quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mundialito da Paz - Vila Real de Santo António

FINALMENTE!!!
Após muitas dificuldades técnicas, devido a haver muita gente a aceder a Internet, finalmente já conseguimos estabelecer ligação.
Desde ja, as primeiras palavras que me ocorrem são: MUITO OBRIGADO ATLÉTICO CLUBE MARINHENSE, pela oportunidade que nos deu de participarmos nesta competição; MUITO OBRIGADO RCM 96 FM, Agradeço desde já a oportunidade que me deu a mim de vos transmitir as ocorrências em directo, todos os dias, mas também de ajudar a equipa a levar até a nossa terra, as noticias de esta aventura. Como não poderia deixar de ser, a todos os nossos PATROCIONADORES, sem os quais não seria possivel esta vinda ao MUNDIALITO. A todos os PAIS, pelo tempo e energia dispendida, antes e durante esta competição. A TODOS OS MARINHENSES, pelas muitas manifestações de apoio que nos têm chegado e que em muito ajudam esta equipa tão jovem a manter um altíssimo nível de PROFISSIONALISMO, DEDICAÇÃO, MOTIVAÇÃO E ALEGRIA!

Como de certo calculam, são muitas as fotos e vídeos que temos vindo a recolher ao longo destes dias e é de todo impossível colocar aqui todas elas. Nesta primeira fase, irei colocar aqui algumas de diversos dias, diversas actividades que a NOSSA equipa tem tido. Sem mais demoras aqui vão as tão ambicionadas fotos:


FOTOS MUNDIALITO DA PAZ - VILA REAL SANTO ANTÓNIO - 5 A 11 ABRIL 2009


TRAILER VÍDEO MUNDIALITO DA PAZ - VILA REAL SANTO ANTÓNIO - 5 A 11 ABRIL 2009


TRAILER 2 VÍDEO MUNDIALITO DA PAZ - VILA REAL SANTO ANTÓNIO - 5 A 11 ABRIL 2009